30/5/2018
SERVIDOR VALORIZADO | PREFEITA HELOIDE ESTEVAM LIBERA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE MAIO DE 2018

Em cumprimento de seu Plano de Governo e da valorização ao servidor público municipal, a prefeita Heloide Estevam liberou nesta quarta-feira (30), o pagamento de todos servidores referente ao mês de maio, o repasse foi realizado ao Banco do Brasil nesta manhã e até o fim da tarde estará disponível em todas as contas, garantindo o pagamento do salário do funcionalismo público em dia e principalmente dentro do mês trabalhado.

A prefeita Heloide Estevam, é referência como Gestora municipal em todo estado, pois tem demostrado competência no gerenciando os recursos públicos e na valorização do servidor, resultado de um trabalho com mais transparência e dedicação ao município de Tejuçuoca.