24/5/2018
CONVÊNIO ENTRE GOVERNO MUNICIPAL E SECRETARIA DAS CIDADES, GARANTE A PAVIMENTAÇÃO EM PEDRAS PARA AS COMUNIDADES DE BOA AÇÃO E BOQUEIRÃO

Na última terça-feira (22), a prefeita Heloide Estevam assinou mais um convênio na Secretaria das Cidades do Governo Estadual no valor de R$ 1.049.544,04 (UM MILHÃO E QUARENTA E NOVE MIL E QUINHENTOS E QUARENTA E QUATRO REAIS E QUATRO CENTAVOS), garantindo a pavimentação em pedras para as comunidades de Boa Ação e Boqueirão, resultado da parceria de longas datas com ex-prefeito Edilardo Eufrásio, que sempre está apoiando e buscando junto com Heloide novos projetos e desenvolvimento para o município, no qual, vem rendendo muitas melhorias para Tejuçuoca.

É visível o trabalho da gestão da prefeita Heloide Estevam e a articulação do ex-prefeito Edilardo Eufrásio para conseguir recursos para Tejuçuoca, e não para por aqui, ainda tem muito mais para ser realizando no município.