18/5/2018
18 de Maio | Dia D do Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria da Assistência Social está realizando diversas ações durante todo mês de maio. Estas ações, estão acontecendo na Sede e nas comunidades de Retiro, Riacho das Pedras, Caiçara I, Açude, Chaparral.

São mobilizações e divulgações da Campanha de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, através de Blitz educativas, palestras e panfletagem nas ruas. Uma parceria com a Secretaria da Educação, com envolvimento de alguns órgãos, tais como, CRAS, Conselho Tutelar, CMDCA, Centro de Convivência dos Idosos, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz.

O objetivo é deixar a população ciente do seu papel no combate a esse crime, denunciando, procurando os órgãos públicos competentes e protegendo as crianças e adolescentes de nosso município.

Secretaria da Assistência Social
Governo Municipal de Tejuçuoca, inovando com Trabalho