8/5/2018
INICIADA AS OBRAS DE REFORMA DO PRÉDIO DO BANCO DO BRASIL EM TEJUÇUOCA

Através do esforço e da busca incansável da prefeita Heloide Estevam juntamente com o ex-prefeito Edilardo Eufrásio, que por diversas vezes foram a Superintendência do Banco do Brasil, em Brasília, reivindicar a reforma e o funcionamento do mesmo, finalmente foram atendidos. Com as obras iniciadas esta semana, como prometido, em breve a agência voltará a seu funcionamento normal.

Resultado de bons relacionamentos e influências da prefeita Heloide Estevam e do ex-prefeito Edilardo Eufrásio, que estão sempre buscando soluções, investimentos e parcerias junto aos Governos Federal e Estadual, como também iniciativas privadas, para que Tejuçuoca continue se desenvolvendo e oferecendo ao povo, mais qualidade de vida e serviços eficientes. Assim, ambos trabalham dia-a-dia, refirmando seu compromisso com todos tejuçuoquenses.