30/4/2018
Prefeita Heloide Estevam libera pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril

A prefeita Heloide Estevam liberou nesta segunda-feira (30), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril. Garantindo o pagamento do salário do funcionalismo público em dia.

É compromisso da prefeita Heloide Estevam, que vem se destacando como Gestora municipal, gerenciando os recursos públicos devidamente, mostrando seu trabalho com transparência e garra.

Com o pagamento efetuado, a prefeita Heloide Estevam reforça o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, apesar da crise financeira pela qual passa o país. Ainda de acordo com a prefeita, é uma das formas de ajudar não só o servidor, como também o comercio local, pois o dinheiro circula no município proporcionando o equilíbrio financeiro de todos.

Na ocasião, a prefeita Heloide Estevam deseja a todos Trabalhadores e Trabalhadoras de Tejuçuoca, um feriado com paz, acompanhado de alegrias e descanso.