28/4/2018
Prefeita Heloide Estevam lança oficialmente Edital de Concurso Público para Prefeitura de Tejuçuoca

Na tarde deste sábado (28), a prefeita Heloide Estevam cumpriu mais uma proposta de sua campanha, parte do Plano de Governo de sua gestão, lançando oficialmente o edital do Concurso Público para Prefeitura de Tejuçuoca. Serão ofertadas 207 vagas em diversas áreas a nível fundamental, médio e superior com vencimentos de até 8 mil reais.

“Estamos trabalhando dia-a-dia para cumprir todos nossos compromissos de governo, e chegou a hora de colocar em prática um dos principais da nossa gestão, o tão sonhado e desejado concurso público que prometi em minha campanha. Hoje me sinto muito realizada, vamos gerar 207 oportunidades de ingressarem no serviço público de Tejuçuoca, espero que nossos munícipes estudem bastante e se dediquem para que em breve estejam trabalhando com a gente como servidor concursado” ressaltou Heloide Estevam, prefeita de Tejuçuoca.

A prova objetiva está prevista para 24 de junho de 2018.

EDITAL

No site do INSTITUTO CONSULPAM– Consultoria Público-Privada, organizador do Concurso da Prefeitura de Tejuçuoca, é possível conferir o edital de abertura. Veja no link a seguir:

INSCRIÇÃO

As inscrições vão do dia 30 de abril a 24 de maio de 2018 e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, pelo site do organizador. Inscreva-se no site www.consulpam.com.br

PARA SE INSCREVER, OS INTERESSADOS DEVEM PAGAR:

Para os cargos de Nível Fundamental é de R$ 65,00.
Para os cargos de Nível Médio é de R$ 90,00.
Para os cargos de Nível superior é de R$ 150,00

SALÁRIO

Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 8.000,00 (nível superior).