23/4/2018
PROJETO QUE ATUALIZA PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE TEJUÇUOCA, ESTÁ NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PARA APROVAÇÃO DESDE O DIA 20 DE ABRIL

Na última sexta-feira (20), a prefeita Heloide Estevam encaminhou o Projeto de Lei Municipal de Nº 010/2018 para aprovação na Câmara Municipal, afim de atualizar o piso salarial dos professores da educação básica do município de Tejuçuoca.

A proposta da prefeita Heloide, é para que todo professor da rede de ensino básico do município, tenha seu salário atualizado de acordo com as diretrizes e base da Educação Nacional, por meio do que determina a Legislação Federal.

Vale ressaltar o empenho da prefeita Heloide, que está sempre atuando e cumprindo seu papel de gestora do município de Tejuçuoca, buscando atender as demandas, valorizando cada servidor, cada munícipe, bem como, trabalhando para o desenvolvimento e crescimento econômico de Tejuçuoca. Apesar das críticas que surgem, o trabalho não para, fortalecendo a gestão no cumprimento do dever e na execução com excelência dos serviços prestados aos tejuçuoquenses, é que que fazemos uma gestão transparente de digna para todos.