28/3/2018
PREFEITA HELOIDE ESTEVAM ENTREGA FARDAMENTOS E MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Na manhã desta terça-feira (27), a perfeita Heloide Estevam realizou a entrega de kits escolar, contendo fardamento, mochila e livros. A ação vai beneficiar todos alunos da educação infantil e do ensino fundamental do município, na qual teve início pelos estudantes do CEI Joaquim Milton de Sousa da Sede.

“É mais uma ação do plano de governo desta gestão, que conseguimos colocar em prática à benefício da educação do município, e vamos entregar fardamentos a cada aluno matriculado na rede de ensino municipal muito em breve” disse Heloide.

A solenidade aconteceu no Centro Interescolar na sede de Tejuçuoca, com a presença ilustre da prefeita Heloide Estevam e de seu vice Amilton Camelo, além de sua comitiva de Secretários Municipais onde destacamos o secretário da Educação, Francisco Carlos, a coordenadora da Educação Infantil, Carla Kátia, do presidente da Câmara Britinho e Vereadores, além do ex-prefeito Edilardo Eufrásio, onde foram bem recebidos pelos pais, alunos e professores.

Vale ressaltar, que para a gestão Inovando com Trabalho, a educação é uma prioridade. Vem evoluindo e demostrando bons resultados em seu coletivo, com esses efeitos positivos, mais investimentos são feitos, uma vez que, a educação é a base mais importante para o futuro dos tejuçuoquenses.