15/2/2017
AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL EM BRASÍLIA-DF

Em cumprimento de sua agenda nesta quarta-feira (15), em Brasília-DF, a prefeita Heloide teve uma audiência com Dr. Marlon Cambraia e o assessor Felipe, no Ministério da Integração Nacional, em busca de recursos para recuperação das estradas do município e construção de novas passagens molhadas.

Nesse primeiro momento a prefeita conseguiu assegurar, com recursos do Ministério da Integração Nacional através do Secretário Nacional de Desenvolvimento Regional, Marlon Cambraia, e do Senador Eunício Oliveira, a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água para Tejuçuoca. Vale ressaltar a importante parceria do chefe de gabinete Edilardo Eufrásio que está sempre junto a prefeita em busca de melhorias para Tejuçuoca.

Acompanhada pelo chefe de gabinete, Edilardo Eufrásio, a prefeita Heloide está aproveitando sua estadia na capital federal para cumprir agenda em visita a outros ministérios e gabinetes objetivando trazer novidades para o município.

- E-mail: comunicacao@tejucuoca.ce.gov.br