2/2/2018
PREFEITA HELOIDE ESTEVAM SE REÚNE COM COMITÊ ESTADUAL DO COMBATE À SECA NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO

A Prefeita Heloide Estevam acompanhada do ex-prefeito Edilardo Eufrásio se reuniu na manhã desta sexta-feira (02), com o Comitê Estadual do Combate à Seca no Palácio da Abolição em Fortaleza. Heloide apresentou o projeto criado em seu governo (Programa Integração das Águas), e o projeto da Adutora do Caxitoré, que tem como objetivo, atender as comunidades da região, através de tubulações, que visa abastecer desde o Monte Carmelo até a o Retiro.

A proposta foi entregue ao Comitê Estadual do Combate à Seca, onde será analisada, na ocasião, a prefeita Heloide deixou agendada uma reunião para próxima terça-feira com a Superintendência de Obras Hidráulicas – SOHIDRA e CAGECE, para tratar sobre a adutora.