16/1/2018
Prefeita Heloide Estevam assina Termo de Compromisso para Elaboração do Plano Municipal do Saneamento Básico de Tejuçuoca

A prefeita Heloide Estevam assinou na manhã desta terça-feira (16), em Fortaleza, o Termo de Compromisso que visa a Elaboração do Plano Municipal do Saneamento Básico de Tejuçuoca, com parceria entre a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), cujas ações previstas incluem coleta de lixo, abastecimento de água e destino dos esgotos.

O processo previsto prevê um prazo de 1 ano, encerrando com uma audiência pública envolvendo todas as localidades e sede, momento esse que a gestão municipal se responsabilizar em atingir toda a área Municipal beneficiando com os serviços de limpeza gerando saúde para toda população tejuçuoquense.