15/1/2018
CIRCUITO DE ESPORTES FOI DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DOS 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TEJUÇUOCA

O Governo Municipal de Tejuçuoca através da Secretaria da Juventude e Desporto, promoveu durante os dias 12 e 13, diversos jogos esportivos nas modalidades de Futsal Mirim e Infanto-Juvenil), Futsal Masculino e Feminino, Futsal dos Veteranos, Futebol de Campo, Vôlei Masculino e Feminino, Basquete Masculino, Handebol, Ciclismo, Corrida de Montaria, Maratona, Salto a Distância e 100 Metros Rasos.

A edição deste ano, atraiu muitos competidores, que fez do evento esportivo um grande sucesso. Para a prefeita Heloide Estevam “o esporte no município tem crescido visivelmente nas diversas modalidades, além de investir, estamos intensificando e incentivando nossos jovens a participarem dos nossos projetos e programas, pois ainda faremos muito pelo esporte tejuçuoquense ao longo do meu governo” afirma.