22/12/2017
CARTÃO MAIS INFÂNCIA CEARÁ É LANÇADO PELO GOVERNO MUNICIPAL DE TEJUÇUOCA EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

O lançamento do “Cartão Mais Infância Ceará” aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), em solenidade no Centro Interescolar na Sede do Município, com participação de mais de 272 famílias que serão beneficiadas, uma parceria do Governo Municipal de Tejuçuoca com o Governo do Estado.

A prefeita Heloide Estevam assinou o termo de adesão do Programa e fez a entrega simbólica do cartão, também pontuou a importância do “Cartão Mais Infância Ceará”, “é uma felicidade para nós poder proporcionar através dessa parceria com o Governo do Estado, mais esse importante auxílio que irá complementar a renda das famílias tejuçuoquenses”. Afirma Heloide.

Esteve presente o vice Amilton Camelo, a secretária da Assistência Social, Silvia Letícia, o presidente da Câmara Municipal, Britinho e a representante do Governo do Estado, a Técnica Elizabete Rodrigues.