19/12/2017
TEJUÇUOCA DEVE RECEBER RECURSOS FEDERAIS PARA RECUPERAR ESTRADAS VICINAIS

Por meio das solicitações da prefeita Heloide Estevam e do vereador Joames Coelho, feitas diretamente ao presidente do Senado, Eunício Oliveiro, para recuperação de estradas vicinais, o município de Tejuçuoca deve receber nos próximos dias, o valor de R$ 1.100.000,00 (UM MILHÃO E CEM MIL REAIS).

Recurso esse, liberado pelo senador Eunício Oliveira, através de emendas oriundas da Secretaria de Desenvolvimento Regional, que tem por finalidade a recuperação da estrada da comunidade de São Bento.

A prefeita Heloide Estevam recebeu a confirmação que o recurso federal foi empenhado na tarde desta segunda-feira (18). Os Pedidos haviam sido feitos na última viagem da prefeita à Brasília juntamente com o vereador Joames Coelho, há pouco mais de dois meses.

Mais um importante recurso que será revestido em prol da infraestrura do muncípio, no qual a prefeita Heloide Estevam e o vereador Joames Coelho agradecem ao Senador Eunício Oliveira pelo compromisso a gestão e principalmente com os tejuçuoquenses.