18/12/2017
Prefeita Heloide Estevam juntamente com o deputado Estadual João Jaime fazem solicitações ao Secretário da Educação do Estado, Idilvan Alencar, em prol da Escola Fernando Mota

Foi na tarde desta segunda-feira (18), em audiência com o Secretário de Educação do Estado, Idilvan Alencar, que a prefeita Heloide Estevam acompanhada de seu esposo, ex-prefeito Edilardo Eufrásio, e do Deputado Estadual João Jaime, que requisitou ao Secretário de Educação de maneira prioritária a reforma do Ginásio e ampliação do laboratório de informática da Escola de Ensino Fernando Mota, além do pedido de uma nova escola de ensino médio para o distrito de Retiro.

A reunião foi positiva, na qual o secretário Idilvan, se comprometeu a atender a demanda pleiteada pela Prefeita Heloide e pelo Dep. João Jaime, demostrando apoio e parceria para o desenvolvimento educacional do município.