17/12/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca realiza o Segundo Seminário MaisPaic

Na manhã desta sexta-feira (15), aconteceu no Centro Interescolar o 2° Seminário MAISPAIC, cujo o tema: Vivenciando a construção do saber, através da ludicidade. O evento foi uma ação do Governo Municipal, através da secretaria Municipal de Educação.

As amostras das atividades de sala de aula foram através de apresentações artísticas e culturais, visitação aos estandes das escolas, certificação aos gestores, formadoras e professores. Na ocasião, foram parabenizados todos os aniversariantes do 2° semestre que compõem a pasta da educação.

O evento contou com a participação da prefeita Heloide Estevam, do vice-prefeito Amilton Camelo, do ex-prefeito Edilardo Eufrásio, do secretário de Educação Francisco Carlos, de Técnicos da SME, Gerente do Programa MAISPAIC, gestores, professores, alunos e alunos.