14/12/2017
Solenidade de Formatura dos Doutores do ABC do Centro de Educação Infantil Joaquim Milton de Sousa, marca noite de magia

Na noite desta quarta-feira (13), o Centro de Educação Infantil Joaquim Milton de Sousa – CEI, realizou a Solenidade de Formatura dos alunos do ABC, com o tema: Festa dos Doutorandos do Saber em Formação, o evento aconteceu no Centro Interescolar e contou com a presença ilustre da prefeita Heloide Estevam, do vice-prefeito Amilton Camelo, do secretário da Educação Francisco Carlos, da coordenadora da Educação Infantil Kátia Forte, além dos professores e gestores do CEI.

Foram 90 formandos e teve como Patrono: Hugo Eduardo Mesquita Fernandes Nunes, Paraninfo: Pedro Juan Queiroz Camelo e Madrinhas: Lanna Melissa Rodrigues Eufrásio, Evlly Alves Castro, Laiane Fabilly Sousa Barbosa e Maria Isadora Silva Nunes.