6/12/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca faz mais duas adesões a programas educacionais federais

O Governo Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (05), duas adesões a programas federais importantíssimos para a melhoria da qualidade de nossa educação.

Foram eles: o Programa de Inovação Educação Conectada que vai apoiar a universalização do acesso à internet em alta velocidade e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais nas escolas públicas da educação básica, e ao Programa Novo Mais Educação, que tem como compromisso fomentar ações para a ampliação da jornada escolar do Ensino fundamental mediante oferta de atividades complementares com foco no acompanhamento pedagógico.

Administração Inovando com o Trabalho