1/12/2017
Tejuçuoca será beneficiada com Campinho de Society do Governo do Estado

O Governo do Ceará construirá Campinhos Society em 100 cidades. São municípios menores, não contemplados com as Areninhas. E Tejuçuoca receberá um equipamento esportivo, com grama sintética, iluminação, arquibancada e vestiários.

O Campinho de Society irá beneficiar a todos esportistas do município, um compromisso da prefeita Heloide Estevam que está sempre em busca de proporcionar aos tejuçuoquenses uma melhor qualidade de vida.

Tudo isso só foi possível através da parceria de Heloide com o deputado Estadual João Jaime, que encaminhou o pedido da prefeita ao Governo do Estado, assim, viabilizando a participação do município no projeto.

Agrademos ao deputado Estadual João Jaime pela valiosa contribuição para o desenvolvimento de Tejuçuoca.

Administração Inovando com Trabalho.