16/11/2017
Prefeita Heloide Estevam realiza a entrega de dez salas digitais do Programa de Inclusão Digital nas Escolas Municipais de Tejuçuoca – ProIDEM

Na manhã desta quarta-feira (15), deu-se início a mais um importante projeto do Governo Municipal de Tejuçuoca, o Programa de Inclusão Digital nas Escolas Municipais – ProIDEM. Executado através da Secretaria Municipal da Educação, tem como objetivo principal o uso da tecnologia nas salas de aulas, beneficiando diretamente professores e alunos.

Em solenidade na Escola São Pedro, a prefeita Heloide Estevam acompanhada do vice-prefeito Amilton Camelo, do secretário da Educação, Francisco Carlos, de secretários municipais, de diretores, de coordenadores, de professores, de alunos, da comunidade escolar, de vereadores, dos ex-prefeitos Edilardo Eufrásio e Valmar Bernardo, e dos deputados Federal Danilo Forte e Estadual João Jaime, realizou a entrega de dez salas digitais para as escolas municipais de Tejuçuoca.

Essa foi apenas a primeira etapa do ProIDEM, que deverá contemplar todas as escolas municiais até 2020, um compromisso da prefeita Heloide Estevam em prol da inclusão digital nas salas de aula de Tejuçuoca.

Conheça as escolas que receberam salas digitais:

- Escola de Ensino Fundamental Felicíssimo Bernardo (Caiçara Sul)
- Escola de Ensino Fundamental Francisco Ferreira de Farías (Açude)
- Escola de Ensino Fundamental Joaquina Rodrigues da Mota (Jardim)
- Escola de Ensino Fundamental José Moreira Cruz (São Bento)
- Escola de Ensino Fundamental Luiza Silva Mota (Retiro)
- Escola de Ensino Fundamental Raimundo Silva Mota (Logradouro)
- Escola de Ensino Fundamental Sagrada Família (Umarí)
- Escola de Ensino Fundamental Santa Ana (Riacho)
- Escola de Ensino Fundamental São Pedro (Sede)
- Núcleo Municipal de Alfabetização e Letramento (Sede)