12/11/2017
Superintendência do Banco do Brasil convoca prefeita Heloide Estevam para tratar da reabertura da agência em Tejuçuoca

O Banco do Brasil convocou a prefeita Heloide Estevam para estar presente na tarde desta sexta-feira (10), na sede da Superintendência do Banco do Brasil em Fortaleza.

Já Superintendência, Heloide acompanhada do ex-prefeito Edilardo Eufrasio, reuniram-se com o gerente administrativo Lívio Adriano e o gerente de Governo, Rodrigo Estevam, onde trataram da volta da agência do Banco do Brasil em Tejuçuoca, que segundo Lívio, a agência de Tejuçuoca tinha previsão de encerrar seus serviços no município ao final deste mês.

No entanto, foram feitas diversas avaliações administrativas e de bom relacionamento entre prefeitura, Banco do Brasil e clientes, na qual o município recebeu bastantes elogios, dos quais, foi citada a importância da prefeita manter o pagamento dos servidores em dia, bem como, os repasses dos consignados também em dia, tudo isso demostra o compromisso da gestão Inovando com Trabalho, para o fortalecimento do relacionamento entre Banco do Brasil e o município de Tejuçuoca.

Na ocasião a prefeita abordou a supra importância do serviço para os tejuçuoquenses, pois acompanhamos as dificuldades dos nossos aposentados para receber seus benefícios em outras cidades, bem como o comercio local que está precisando reaquecer com a reinstalação da agência no município, voltando a circular mais dinheiro e investimentos.

Segundo a Superintendência do Banco do Brasil, as obras previstas para janeiro de 2018. Enquanto isso, o Banco do Brasil terá atendimento provisório na sede da Prefeitura de Tejuçuoca, local que a prefeita Heloide fez questão de ceder, a fim de agilizar o atendimento aos tejuçuoquenses.

Nada disso seria possível sem a intervenção política do senador Eunício Oliveira e do deputado Federal Danilo Forte que juntos foram à luta com a prefeita Heloide Estevam e garantiram que o banco não fecharia as portas no munícipio, um compromisso de Eunício, Danilo e Heloide que sempre estão ao lodo do povo tejuçuoquenses.