30/10/2017
Nota de Esclarecimento | Transporte Escolar

Tendo em vista a paralisação parcial de um transporte escolar do município que se encontra na oficina para reparo das molas dianteiras, esclarecemos à comunidade afetada que a Secretaria Municipal de Educação não tem medido esforços em busca de solucionar e normalizar a prestação do serviço, tomando todas medidas logísticas, a fim de que retornem o mais breve possível à prestação do serviço.

A paralisação se deve à falta da referida peça (molas dianteira), na qual já foi realizada a compra, porém não se encontra no estoque do fornecedor, mas que está a caminho, sendo informado que vem de outro estado, inclusive o pedido de reposição foi feito no mesmo dia em que o transporte escolar chegou na oficina para o reparo.

A Secretaria Municipal de Educação vem atendendo diariamente vários pais de alunos e representantes de comunidades afetadas com a paralisação, no sentido de disponibilizar informações quanto às providências que vem adotando para solucionar a problemática.

Reafirmamos o compromisso, com a finalidade de solucionar essa problemática, para que o ônibus retorne imediatamente à prestação do serviço de transporte escolar.