23/10/2017
Nota de repúdio à divulgação de panfletos ofendendo e expondo a idoneidade de servidores públicos municipais de Tejuçuoca

O Governo Municipal de Tejuçuoca, reconhecido pela sua seriedade e transparência para com seus servidores e toda população tejuçuoquense, vem emitir nota de repúdio acerca da repercussão de panfletos com conteúdos associando nomes de servidores públicos do município de Tejuçuoca.

Ocorre que, vários supostos panfletos que estão circulando nas ruas e nos grupos de WhatsApp, vem associando servidores com codinomes, expondo sem provas e de meio ofensivos, a integridade moral e pessoal desses servidores.

Vale ressaltar que, cabe a justiça, caso haja uma denuncia fundamentada e comprovada, verificar e punir qualquer um que esteja em desacordo com a Lei.

Todavia, trata-se de clara invenção de fatos em desfavor dos diversos servidores que estão sendo injustiçados através destes panfletos, e por consequência, à própria atua Gestão Municipal, prejudicando a imagem de ambos, caracterizando ofensa à honra tanto dos servidores expostos quanto a da Gestão.

Este Governo Municipal, através da prefeita Heloide Estevam e do vice-prefeito Amilton Camelo, repudia tal conduta e garante que todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas para punir os responsáveis deste transtorno. Contamos com o apoio da população tejuçuoquense para preservar a integridade dos servidores municipais. Alertamos ainda que é preciso ter cautela ao propagar informações nas redes sociais, pois pode configurar crime.