19/10/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca realiza Audiência Pública da Saúde

O Governo Municipal de Tejuçuoca através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Tejuçuoca, uma Audiência Pública da Saúde, na qual foi conduzida pela secretária da Saúde Jocelma Barreto.

Essas audiências acontecem sempre há cada quadrimestre, onde é apresentado relatórios, sendo que o deste, foi referente aos meses de maio a agosto deste ano, e tem como finalidade, a transparência das prestações de contas dos recursos financeiros, a avaliação e controle social, como todas as ações desenvolvidas pela secretaria da Saúde de Tejuçuoca nos âmbitos da atenção básica, atenção secundária, central de regulação e vigilância à saúde (sanitária e endemias).