22/9/2017
Turismo Cultural e Ecológico em Tejuçuoca recebe alunos da Escola Patronato São José de Itapajé

Na última terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, recebeu alunos do 9º ano da Escola Patronato São José de Itapajé. A visita dos alunos teve início pelo Museu da Casa da Cultura, onde puderam conhecer um pouco da cultura e da história de nossa cidade.

Em seguida, a turma teve visita guiada ao Parque Ecológico Furna dos Ossos, na qual contemplaram a beleza e a diversidade natural das furnas e trilhas do nosso parque.

A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Gabriel Aguiar Filho no centro de Tejuçuoca, aberta à visitação de segunda à sexta nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. Agende sua visita e venha conhecer o Museu Cultural de Tejuçuoca.

Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Tejuçuoca
Avenida Gabriel Aguiar Filho, S/N, Centro