11/9/2017
Em Brasília-DF, Prefeita Heloide Estevam cumpre importante agenda, a começar pelo Ministério da Integração

A prefeita Heloide Estevam vai mais uma vez a Brasília-DF, em busca de captação de recursos para o desenvolvimento do município de Tejuçuoca. Em cumprimento de uma extensa agenda, Heloide Estevam deu início as suas atividades na manhã desta segunda-feira (11), com reunião no Ministério da Integração.

A pauta da reunião nesse Ministério, foi a viabilização da liberação de recursos para as adutoras das comunidades de Água Boa, Oratório, Barra e Alegria. A prefeita Heloide Estevam acompanhada do chefe de Gabinete, Edilardo Eufrásio e do vereador Robério Forte, líder da prefeita na Câmara Municipal de Vereadores, foram recebidos pelos técnicos Dr. Celso e Rafael.

Após a reunião, a prefeita e sua comitiva, segue a agenda e deve ser recebida ainda hoje pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira.