4/9/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca lança Contracheque Online para servidores públicos municipais

O lançamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no Centro Interescolar, com a presença da Prefeita Heloide Estevam, do chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, da presidente da Tejuprev, Hermilia Sales e da chefe do Setor Pessoal, Marilane Martins. A nova ferramenta vai garantir a comodidade do servidor público municipal, tendo como princípio a eficiência pública.

Através do site institucional do Governo Municipal, www.tejucuoca.ce.gov.br, o servidor poderá ter acesso ao seu Contracheque de forma segura e rápida. O acesso é realizado de maneira individual. Para acessar o sistema, o servidor entra no site www.tejucuoca.ce.gov.br e clica no serviço contracheque online. Digita sua Matrícula e Senha. Após fazer o login o servidor poderá alterar sua senha caso deseje (para o primeiro acesso, basta se dirigir ao Setor Pessoal para solicitar sua a Matrícula e a Senha).

Para Prefeita Heloide Estevam, o Contracheque Online é a soma a tantas outras conquistas da gestão municipal para o servidor. “Buscamos constantemente atender as expectativas dos servidores, com pagamentos em dia e maior transparência nas informações trabalhistas e da Gestão. Contracheque Online é uma forma sustentável e eficiência em todas as ações que realizamos”, afirma.
Importante destacar que a consultar só vale a partir de janeiro de 2017, para consultas de meses anteriores é necessário se dirigir ao Setor Pessoal e solicitar uma segunda via de seus contracheques de meses anteriores.