4/2/2017
Universitários terão direito a transporte escolar intermunicipal

A prefeita Heloide Estevam, recebeu hoje (04), em seu gabinete, a comitiva de universitários do município que estudam nas universidades de Fortaleza. A pauta foi o transporte escolar para o deslocamento dos mesmos, nas rotas: Tejuçuoca – Fortaleza e Fortaleza – Tejuçuoca.

Esteve presente na reunião o vice-prefeito Amilton Camelo e o chefe de gabinete Edilardo Eufrásio, onde juntos ouviram as reivindicações, e apresentaram soluções imediatas para os estudantes.

Diante da necessidade do transporte dos universitários para o deslocamento intermunicipal, a prefeita viabilizou para os universitários, um ônibus escolar que levará todos nas segundas-feiras e buscará aos sábados, garantindo o transporte dos estudantes universitários do município.