10/8/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca realiza solenidade de entrega de livros didático da Educação Infantil

Na manhã desta quinta-feira (10), o Governo Municipal de Tejuçuoca, por meio da Secretaria da Educação, realizou a entrega dos livros didáticos para a educação infantil.

A solenidade aconteceu no Centro Interescolar, contou com a presença da prefeita Heloide Estevam acompanhada do vice-prefeito Amilton Camelo, do vereador Elso, do chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio, gestores escolares, professores e técnicos da Secretaria da Educação.

Durante o encontro, a prefeita Heloide reafirmou o compromisso de entrega dos uniformes escolares das crianças da educação infantil. Na oportunidade, a prefeita anunciou que em breve entregará a cada professor da rede municipal de ensino, um Tablet educacional de última geração, em reconhecimento e incentivo ao trabalho desenvolvido dia a dia para melhorar a qualidade do ensino de Tejuçuoca.