8/8/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca realiza o 1º Encontro do serviço de Proteção Integral à Família - PAIF de gestante nesta quarta-feira

O Governo Municipal de Tejuçuoca, através da secretaria do Trabalho e da Assistência Social, convida você gestante beneficiaria pelo programa Bolsa Família para participar do serviço de Proteção Integral à Família - PAIF de gestante.

O encontro acontecerá nesta quarta-feira (09), a partir das 9h da manhã no Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

O PAIF é um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso aos direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

“A proposta da Administração Inovando com Trabalho é acompanhar mães e filhos, dando a eles, uma atenção especial. Este momento é algo em que essas mulheres podem perceber que a Gestão Pública dá o acolhimento necessário à base familiar de uma casa”, afirma Letícia Camelo, secretária do Trabalho e da Assistência Social.

Venha e participe conosco, garanta no final de sua gestação o seu kit bebê e um book fotográfico para registrar esse momento especial de sua vida mamãe.

Prefeita Heloide Estevam e vice Amilton Camelo