8/8/2017
Parceria entre Governo Municipal de Tejuçuoca e Banco do Nordeste promete novos investimentos para o comercio local

O Governo Municipal de Tejuçuoca através da Secretaria de Empreendedorismo, Juventude e Desporto-SEJUD, em parceria com o Banco do Nordeste promoverá nesta quinta-feira (10), uma reunião com comerciantes e empreendedores individuais para tratar de investimentos, aquisição de imóveis, reformas, capital de giro, geração de emprego e renda.

Será às 19h no Centro Interescolar com a presença do Gerente de Negócios, Durval Valadares, do Gerente Geral do BNB Itapagé, José Aíres, da prefeita Heloide Estevam, acompanhada do chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio e da secretária da SEJUD, Kezinha Bernardo.

Uma iniciativa da prefeita Heloide Estevam para fortalecer o comércio local e o desenvolvimento financeiro, através dos investimentos do Banco do Nordeste, contribuindo com o município por meio da inovação.

Administração inovando com Trabalho