4/8/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca realiza recuperação de estradas nas comunidades de Ingá, Bom Lugar, Caiçara II, Poço do Padre, Macaco e Barreira, além de reformas de Postos de Saúde da região

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. O Governo Municipal de Tejuçuoca através da Secretaria da Infraestrutura vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do município, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

A equipe da Secretaria Municipal da Infraestrutura realizou nos últimos dias, obras nas estradas rurais das comunidades de Ingá, Bom Lugar, Caiçara II, Poço do Padre e Barreira. São readequadas as vias nas comunidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, cascalhamento, limpeza, entre outros serviços.

Além do trabalho realizado nas estradas, também estão em andamento as reformas da Creche da Ingá. Já na comunidade de Bom Lugar está sendo feita o calçamento da ladeira. Outra importante obra na região que já tem data para início das obras, é a passagem molhada da Caiçara II.

As obras não param, a prefeita Heloide Estevam também iniciou a reforma do Posto de Saúde do Paço do Padre e Macaco, além deautorizar a recuperação da estrada e a reforma da passagem molhada da comunidade de Macaco. A prefeita também autorizou a recuperação de duas passagens molhada na comunidade de Barreira.

As estradas rurais do município de Tejuçuoca possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental. São responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o abastecimento das zonas urbanas. Dar acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.

Administração Inovando Com Trabalho