28/7/2017
Prefeita Heloide Estevam prioriza servidores e anuncia pagamento de julho para este sábado

Tendo como uma de suas prioridades a valorização do servidor público municipal, a prefeita Heloide Estevam anunciou o pagamento referente ao mês de julho para este sábado, 29.

É o sétimo mês que o salário do funcionalismo é pago dentro do mês trabalhado, apesar da lei garantir que o salário seja pago até o 5º dia útil do mês subsequente. “É motivo de muito orgulho para nós anunciar o pagamento dentro do mês corrente. O respeito pelo servidor é primordial na nossa gestão”, ressaltou Heloide.

O secretário municipal de Gestão e Controle, Ari Coelho, explicou que o pagamento faz parte do cronograma de ações da gestão Inovando com Trabalho. Ele informou que o repasse foi feito nesta manhã (28), porém, o banco não conseguiu liberar em tempo hábil, ficando assim, o pagamento para o dia seguinte.

EDUCAÇÃO

Apesar de todos esforços para pagar os servidores, os recursos da prefeitura não foram suficientes na educação, ficando apenas um setor para os próximos dias, que são os professores do fundamental II.

Vale ressaltar que a prefeita Heloide, continua pagando aos demais servidores à diferença salarial referente ao mês de janeiro de 2016, que cairá sempre no mês do aniversário do servidor.