20/7/2017
Governo Municipal realiza trabalho de recuperação das estradas nas localidades de Umari e Volta

O Governo Municipal de Tejuçuoca, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a recuperação de várias estradas no município. Dessa vez, a manutenção das vias foi nas comunidades Umari e Volta, atendendo o pedido dos moradores daquela região e dos vereadores Britinho e Roque Matos.

Desde o início do ano, várias estradas já receberam manutenção. De acordo com o secretário da Infraestrutura, Antonio Machado Barbosa, o planejamento do setor é para atender toda zona rural do município e suprir esta demanda dos moradores.

A prefeita Heloide Estevam também intensifica obras de infraestrutura nas áreas de limpeza pública e reparo de pavimentações na sede e distritos. Várias obras ainda serão realizadas nas mais diversas políticas públicas, como Saúde, Educação, Esporte e Lazer.