18/7/2017
Acontece a XI Conferência Municipal de Assistência Social de Tejuçuoca

O Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo Municipal de Tejuçuoca e a Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, promove nesta terça-feira, (18), a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece de 8h às 17h, no Centro Interescolar, onde debate a garantia de direitos pelo fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Palestras, pronunciamentos e propostas integram a programação da Conferência. O evento atrai grande público, com participação da população da Sede e localidades.

Com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a Conferência vai trazer os usuários para o centro do debate e do planejamento da política de Assistência Social para o andamento da política e democratização da gestão. Para a secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Letícia Camelo, além de reafirmar o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos, dar visibilidade e contribuição para a sociedade tejuçuoquense.

O evento conta com a participação da prefeita Heloide Estevam, do vice Amilton Camelo Secretários Municipais e da Técnica da Gestão do SUAS da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento do Estado, Sra. Delza Maria Barata Alencar.

A XI Conferência Municipal de Assistência Social de Tejuçuoca selecionará delegados e propostas que serão debatidas em conferências Estadual e Nacional.