18/1/2017
A Prefeitura de Tejuçuoca através da TEJUPREV, concede mais uma aposentadoria.

A Prefeitura de Tejuçuoca através da TEJUPREV, concede mais uma aposentadoria, nesta quarta-feira (18). Foi a vez da senhora MARIA HELENA DUTRA PONTES, Auxiliar de Serviços Gerais, que recebeu em entrega solene das mãos da Presidente da TEJUPREV, Lenira Eufrásio, juntamente com a Chefe do Setor Pessoal, Marilane Marques, sua carta de aposentadoria, na ocasião, foram feitos agradecimentos a servidora em nome da Prefeita Heloide Estevam, por seus serviços prestados a este município.
Vale destacar que em apenas 18 dias de mandato a Prefeita Heloide Estevam, já concedeu 04 (quatro) aposentadorias através da TEJUPREV, mostrando mais seriedade e compromisso com o servidor público municipal, bem como, sua valorização aos serviços já prestados neste município.