13/6/2017
Resultado do dia do desafio Tejuçuoca mobiliza mais de 54% da população no dia do desafio e vence o confronto saudável com a cidade de Sierra de Cubitas - Cuba

O dia do Desafio é promovido pelo Sistema Fecomércio em parceria com as prefeituras e ocorreu na última quarta-feira (31 de maio), com o objetivo de conscientizar e incentivar a prática de atividade física. Na ocasião, o governo municipal de Tejuçuoca através da Secretaria de Juventude e Desporto em parceria com as demais secretarias municipais, realizou uma programação durante o dia todo, com o objetivo de incentivar e conscientizar sobre a importância da atividade física no dia-a-dia das pessoas.

Durante todo o dia, dentro da programação para o Dia do Desafio foram realizadas atividades físicas e esportivas em diversos locais como escolas e praças em todo o município de Tejuçuoca. Finalizando-se as atividades a tarde com caminhada e alongamento na Praça Raimundo Sales Neto na Sede de Tejuçuoca. O confronto saldável do dia do desafio é promovido através de sorteio entre todas as cidades participantes do continente americano.

Tejuçuoca conseguiu mobilizar 54,30% da população. Enquanto a cidade de Sierras de Cubitas (CUBA) mobilizou 50,82%. O governo municipal parabeniza e agradece a todos os Tejuçuoquenses que diretamente e indiretamente contribuíram para mais este resultado positivo da nossa cidade. E que todos continuem praticando atividade física regularmente e influenciando cada vez mais pessoas a praticarem.