3/5/2017
Prefeita Heloide Estevam tem audiência com a presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará

A audiência aconteceu nesta terça-feira (2), em Fortaleza na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará com a presidente da instituição Nicole Barbosa e o consultor Tadeu Macedo, onde a prefeita Heloide Estevam juntamente com o deputado Estadual João Jaime, fizeram a solicitação de um galpão para Fábrica de calçados que irá se instalar em Tejuçuoca.

A Indústria vai gerar inicialmente 500 empregos para o município e região, com a produção de calçados. Com essa iniciativa teremos mais desenvolvimento para os tejuçuoquenses, aquecendo financeiramente o comercio local, proporcionando as famílias mais qualidade de vida.

“Temos pressa na instalação dessa fábrica, queremos nosso povo com emprego e renda” conclui a prefeita Heloide, que está muita otimista com os novos investimentos empresariais que virão para Tejuçuoca.