3/5/2017
Governo Municipal de Tejuçuoca oferece Ações de Cidadania no Dia do Trabalhador na localidade de Malaquias

Nesta segunda-feira, 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Governo Municipal homenageou os trabalhadores tejuçuoquenses com uma grande ação e cidadania, que levou diversos serviços aos moradores da localidade de Malaquias.

Através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social-STDS, foram disponibilizados aos trabalhadores diversos serviços sociais gratuitos, tais como, emissão de Carteira de Identidade e Carteira do Trabalho, atualização de cadastramento único, atendimento do CRAS volante. Também foram realizados serviços de beleza (pedicure e manicure masculino e feminino, corte masculino e feminino, hidratação capilar, escova e prancha e designer de sobrancelhas).

A prefeita Heloide Estevam passou toda manhã acompanhando os serviços prestados aos trabalhadores e visitando a comunidade. “Foi uma manhã maravilhosa, fiquei muito feliz em poder compartilhar com os tejuçuoquenses esse momento de valorização do trabalhador” avalia a prefeita.

A secretária da STDS Letícia Camelo esteve à frente coordenado o momento de ação e cidadania juntamente com toda sua equipe de servidores, também comentou como um momento positivo e merecedor para o trabalhador. “Esse momento de estar junto à comunidade prestando serviços, levando informação, estando ao lado do povo é sem dúvidas muito gratificante” afirma Letícia que também agradece a prefeita Heloide ao vice Amilton Camelo pela parceria para realização desse momento.

Para Edilardo Eufrásio, Chefe de Gabinete, que também esteve no evento, cita a importância de a Gestão Municipal estar sempre presente nas localidades “Essa ação no Malaquias é mais um passo da prefeita Heloide que não mede esforços para proporcionar os tejuçuquenses acesso aos mais diversos serviços”, comenta Edilardo.

Administração Inovando Com Trabalho
Prefeita Heloide Estevam e vice Amilton Camelo