28/4/2017
Detran realiza vistoria em veículos do transporte escolar de Tejuçuoca

Recebemos na manhã desta sexta-feira (28), a equipe de técnicos do Departamento Estadual de Trânsito-Detran, que realizaram a vistoria em todos os ônibus que fazem o transporte escolar no município.

Na inspeção foram verificados vários itens, entre eles: equipamentos obrigatórios e de segurança, sistema de iluminação, de freios, dispositivos de alerta e documentos obrigatórios.

Para prefeita Heloide Estevam "ações como essas refletem a responsabilidade e o compromisso da atual gestão com os tejuçuoquenses, dando garantia na segurança do transporte dos nossos alunos”, enfatiza.

Ao realizar a prestação de serviços com a qualidade, a segurança, o conforto e a comodidade necessária ao transporte dos alunos da rede pública de ensino, garantimos uma menor evasão escolar, refletindo no desempenho e rendimento dos alunos de Tejuçuoca.