26/4/2017
Em dia, Governo Municipal de Tejuçuoca realiza pagamento de servidores

A prefeita Heloide Estevam informa que está liberado o pagamento dos servidores da Prefeitura nesta quarta-feira (26), com exceção aos servidores da saúde, que devido a problemas técnicos e a paralisação do banco nos dias 28 de abril e 01 de maio, os mesmos estarão recebendo seus vencimentos apenas dia 02 de maio (terça-feira).

A administração também realiza o pagamento retroativo da diferença salarial dos professores da rede de ensino municipal referente ao mês de janeiro de 2017.

Vale ressaltar que a prefeita Heloide, está pagando aos demais servidores à diferença salarial referente ao mês de janeiro de 2016, que cairá sempre no mês do aniversario do servidor.

Com o esforço permanente da Prefeita e sua equipe de Finanças e Setor Pessoal, voltados para o equilíbrio financeiro e com o compromisso de honrar a folha de pagamento em dia com servidores, Heloide Estevam mantém firmemente seu compromisso com o funcionalismo público, com a folha paga dentro do mês trabalhado, uma prioridade da gestão “Inovando com Trabalho”, fortalecendo a economia local, movimentando comércio e serviços no município.