21/4/2017
Governo Municipal recebe comitiva de técnicos do Conselho Estadual de Educação

O Governo Municipal recebeu nesta quarta-feira (19), a comitiva de técnicos do Conselho Estadual de Educação. A visita dos técnicos foi importante para o município, pois ficou fechado a parceria para reestruturar e modernizar o Conselho Municipal de Educação de Tejuçuoca.

Um desejo de inovação da prefeita Heloide Estevam, que através do Secretaria Municipal da Educação será realizado, uma vez que a prefeita quer que todos os setores, secretarias e conselhos estejam atuantes em sua gestão.

Estiveram presente o secretário da Educação Francisco Carlos, os técnicos do Conselho Estadual Ocelio Saraiva, Francisco Hermínio, Francisca Muniz e Fátima Cândido, que juntamente com equipe da Secretaria Municipal de Educação iniciaram um belíssimo trabalho que garantirá um grande avanço em nossa educação.