6/4/2017
A pedido da prefeita Heloide Estevam o Banco do Nordeste realiza negociações e organiza novos créditos para os Tejuçuoquenses

Na manhã de hoje (6), o gerente do Banco do Nordeste Aires e o coordenador do Crediamigo Wellington da agência de Itapajé, estiveram em Tejuçuoca a pedido da prefeita Heloide Estevam, com o objetivo de realizar negociações financeiras e abertura de novos créditos para os tejuçuoquenses.

O atendimento foi no Parque de Exposições de Tejuçuoca e contou também com o apoio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – SDR, onde receberam e atenderam 87 pessoas que buscavam os serviços do Banco do Nordeste.

A SDR municipal congratula-se com a Prefeita Heloide Estevam e o vice Amilton Camelo com o Chefe de Gabinete Edilardo Eufrásio no empenho e apoio ao serviço ofertado aos munícipes por essa causa tão nobre que facilita a vida de toda a gente. O caminho fica aberto aos negócios e o banco mais perto dos nossos agricultores.

Mais interessados procurem a SDR para o atendimento e encaminhamentos ao BNB.